VerdeRosa na Caixa
locação deCoração de festa

Momento de estar com a família sempre foi um momento especial para nós. Fortalecimento de vínculo, toque, pertencimento, brincar livre, respeito, são palavras que estão sempre sendo ditas pela VerdeRosa.

Como arte educadora e designer encontrei na construção de vivências/instalações para bebês e crianças o acalanto de ver famílias (re)encontrarem seus filhos em um momento de viver completo, nos brinquedos artesanais um escape de possibilidades infinitas nas mãos das crianças e, nas recreações afetivas encontrei uma forma de (re)pensar o pertencimento e o real sentido do comemorar, do estar em família. Depois de 07 anos nessa caminhada de aprendizado e crescimento veio uma surpresa: o convite a repensar a decoração infantil.

Como seria uma decoração de festa da VerdeRosa? Fiquei imaginando na possibilidade de criar uma decoração não só afetiva e minimalista, mas uma decoração que carregue tudo aquilo que já foi construído até aqui, ou seja, a decoração também precisaria carregar junto a ela o olhar que a criança tem do seu própria aniversário. Se na recreação levamos em conta o que ela gosta e o o tema escolhido (seja ele com personagem ou não), pois ele pode dizer muito sobre a criança, porque não uma decoração que leve isso em conta, uma decoração que abraça e que mostre o que realmente importa para a criança?

Esse é foi meu lado arte educadora falando, como designer pensei na delicadeza de se ter peças artesanais, texturas de papéis, flores vivas, tramas de fios, porcelanas, item que fique de presente para criança, piñatas (sem bater) e brinquedos de papelão. Tudo em uma caixa, entregue na sua casa e que sua montagem seja prática e tranquila, que seja feita em família. Agora somente com os 'de casa" e depois com todos.

Imaginei e sorri! Aceitamos o desafio e agora a VerdeRosa faz produção para decoração de festa. Locação de decoração entregue em caixa, uma decoração minimalista, afetiva e pensada junta com vocês. Agora temos a VerdeRosa na Caixa, deCoração para sua festa (agora, em casa).


 

1/12